SESSÕES

As sessões ordinárias serão realizas na segunda-feira das 03 primeiras semanas de cada mês, com início às 20:00 horas e terão duração de duas horas e trinta minutos.

Ocorrendo feriado ou ponto facultativo, realizar-se-ão no primeiro dia útil imediato.

A Câmara poderá ser convocada extraordinariamente, sempre que necessário, a qualquer tempo, pelo Prefeito, pelo Presidente da Câmara ou por Requerimento da maioria absoluta dos seus membros, para reunir-se no mínimo dentro de dois dias.

Durante a sessão legislativa extraordinária, a Câmara deliberará exclusivamente sobre a matéria para qual foi convocada.

As sessões solenes serão convocadas pela Presidência, ou por deliberação da Câmara, para fim específico que lhes for determinado, podendo ser para posse e instalação de legislatura, bem como para solenidades cívicas e oficiais.

A Câmara poderá deliberar, sobre qualquer proposição, em Sessão Secreta.

Confira na tabela abaixo a programação das sessões ordinárias com início às 20:00 horas e com duração de uma hora e trinta minutos.

+ Notícias

Pauta das sessões

PAUTA DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 15/04/2024.

BOA TARDE CIDADÃOS. SEGUE PAUTA PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 15/04/2024.CONFIRAM!!!

Ler matéria
Pauta das sessões

PAUTA DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 08/04/2024.

OLÁ!!! A PAUTA PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA JÁ ESTÁ PRONTA.

Ler matéria
Pauta das sessões

PAUTA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 01-04-2024.

OLÁ, BOA TARDE. A PAUTA PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL.

Ler matéria
Pauta das sessões

PAUTA DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/03/2024.

OLÁ COMUNIDADE REGENTENSE. A PAUTA PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. ACOMPANHEM NOSSAS SESSÕES PELA NOSSA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK, PELO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL, PELA RÁDIO REGENTE FM 104,9, OU AO VIVO DIRETO DO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL.

Ler matéria